quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Monark 10 com freio a disco? - Carros & Bicicletas #Post5

    Ninguém curioso pra saber no que deu a história da Monark né? Eu já esperava haha. Então, minha intenção originalmente era montar ela com drop de pista, mas tive alguns problemas técnicos (quebrei o suporte do guidão / mesa / avanço; como queiram), e como eu montei ela num belo domingo ensolarado, não tive como comprar outra mesinha, o que me levou à colocar um guidão comum nela, e eu acabei gostando dela assim. A geometria deste quadro e bem 'de passeio', fazendo com que a posição para o drop ficasse um tanto desconfortável, e com o 'riser' ficou bem bacana. Ainda tenho algumas coisas pra acertar nela, como o suporte do freio traseiro (que vou ter que fabricar) e um par de firma pés. A relação dela (de momento) ficou 46x13, então e complicado encarar uma subida pesada com os pés soltos e geometria de passeio, ainda mais pra quem está acostumado com a fixa.
    Assim está a bike nesta fase:
   Freios à disco, aros 29", pneus 700x23 - 700x28 (pra quem não sabia, aro 700 e aro 29" tem o mesmo diâmetro, só vão ser diferentes na largura e no suporte para freios nas laterais). Por enquanto e isso, valeu galera, bom pedal pra todos ✌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário