quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Monark 10 single? Carros & Bicicletas - #Post4

    A algum tempo eu tenho vontade de montar uma single speed ao meu gosto, mas sempre havia uma barreira me impedindo, pois enfim, surgiu uma oportunidade e vou abraçar. Encontrei um quadro antigo de Monark 10 num ferro velho da zona sul de Curitiba, comprei algumas peças e estou montando minha tão sonhada single, ela chegou em casa deste jeito:
    Não parece muito animador não é mesmo? Mas ela tem suas peculiaridades, gostei muito das soldas do quadro, sao bem suaves, nem parece um quadro antigo, está bem alinhado, não tem nenhum amassado, apenas alguns pontos de ferrugem, é cortaram a barrinha onde seria preso o freio traseiro (acho que a pessoa quis colocar aro 28 nela e encontrou um obstáculo).
    Mas quais são meus planos para equipar está bike? Bom, vou só dar uma ideia aqui, e você pode acompanhar o progresso na próxima postagem: a bike vai misturar um pouco do visual clássico, que gosto muito, bem limpa, sem muitos acessórios e ao mesmo tempo, vai ter aquele toque de tecnologia atual, quem sabe uns freios mais modernos do que os da época dela não é? Vou terminar de montar ela e se semana que vem trago as novidades! Bom pedal a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário